terça-feira, 14 de agosto de 2007

Acura RI Tunado

3 comentários:

O Amor disse...

Blogueiro, bom dia!

Por favor, me envie de novo a relação de seus blogs, para que eu possa conferir, pois qualquer um que tenha faltado, eu insiro na hora. O problema é que o blogblogs não está atualizando imeditamente sempre.

Você pode também conferir em meus blogs. Comece pelos 'Gritos Verticais' e vá passando aos demais. Os meus links estão na seção 'em blogs'.

Mas envie, por favor, os links para o email:

direitos.autorais2006@gmail.com

O que estiver faltando, eu insiro agora mesmo. Como pode ver, estou on-line. Passe-me também um email seu, para que possamos nos falar sem ser por 'comentários'.

Grande abraço.

André.

O Amor disse...

Blogueiro,

Você me deu os links para os seguintes blogs:

Hackers 2007
Tec play
Google Bit
Blogger hip hop
Life hackerz’s
Mp3 music

Esses todos já estão linkados em todos os meus blogs, na senção 'Super Parceiros'. Pode conferir na boa. A questão mesmo é o blogblogs que nem sempre corresponde.

Aguardo retorno

André.

William Roberto disse...

eae mlk tbm curto carros tunados